GANHE 5% OFF em sua primeira compra usando o cupom SNUG

Fala Snugger! Ao realizar uma compra conosco, você concorda automaticamente que leu e aceitou os termos e condições apresentados nesta página, combinado? Vamos aos detalhes:

Ao realizar um pedido na Snug, você precisa informar o CEP do endereço de entrega. Assim, as opções de frete, prazos e valores serão exibidas automaticamente, ajudando você a escolher a melhor alternativa.

O custo do frete é calculado durante a finalização da compra, e você verá o valor total antes de confirmar o pedido. Importante: o prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.

O prazo para postagem é de até 12 dias úteis (geralmente acontece em 8 dias úteis), contando a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento (via cartão de crédito ou Pix).
⚠️ Atenção: Depois de confirmado o pedido, o endereço de entrega não poderá ser alterado. Caso o endereço informado esteja errado e a mercadoria seja devolvida pelos Correios, será necessário pagar um novo frete para o reenvio.

A Snug não se responsabiliza por atrasos causados pelos Correios, pois não temos controle sobre o pedido após a postagem. No caso de extravio confirmado pelos Correios, a Snug se responsabiliza por realizar o reenvio utilizando a alternativa mais rápida no próximo dia útil.

Se o endereço de entrega for de difícil acesso ou considerado de risco, o pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios ou transportadora mais próxima. O valor do frete será mantido independentemente do local de retirada.

Realizamos até 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber o pedido, ele será devolvido ao remetente.


Rastreamento de Pedidos

Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e o link para acompanhar a entrega. Se você não receber o e-mail, pode acessar sua conta no nosso site para encontrar o código e inseri-lo no site dos Correios ou através desse link.

Se tiver dúvidas ou dificuldades para acompanhar a entrega, entre em contato com nossa equipe por e-mail ou whatsapp.

⚠️ Em caso de extravio no percurso, envie um e-mail para a Snug explicando a situação. Nossa equipe estará pronta para orientar você sobre os próximos passos.


Fale com a Gente

Se ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda, entre em contato com a gente! Todas as informações de contato estão disponíveis no nosso site. É só clicar aqui para falar conosco.